domingo, 6 de maio de 2012

Pegando a banguela 09.04.12




Tá vendo como é o mundo?

        Você começa as coisas certas pelos motivos errados e daqui a pouco se sente tão bem com isso que até vai conseguir inventar uma historia mais digna, só se perguntarem.

        Alguém também vai se machucar...

        O sofrer nunca foi mesmo uma escolha, algumas vezes até tive orgulho de chorar

        Mas dessa vez eu to prestando atenção desde o começo, e novamente não faz diferença. Então é assim: não consigo evitar que as coisas aconteçam sem ao mesmo tempo deixar de ser autentico em minhas atitudes, um Bocó nato!

        Não dá pra iludir alguém sem não se iludir junto, não dá pra entrar e sair no coração de ninguem sem não esquecer alguma coisa por lá.

Como saber quem gosta mais?

Simples...
        É quem desligar o telefone primeiro depois do tchau, boa noite.

        Se o meu tá indo até 05:00 da manha então não me iludi, me iludiram. Eu não sinto amor pelas pessoas, mas sim pelo amor que elas sentem por mim, e se minha regra for realmente verdadeira:

-tamô junto nessa Chapa...

        Eu sei que não gosto de mudanças, até por que sou cantor e isso quer dizer que gosto de ficar "no meu canto". Isso pra mim é normal...

        É muito fácil se arriscar quando ainda não se conhece tudo o que se tem a perder, difícil é fazê-lo depois de já ter quebrado a cara algumas vezes. Algumas pessoas são muito boas em serem más, outras são tão idiotas que nem o fazem por interesse próprio.

        Inocência= Burrice+ persistência. É disfarce que os tolos usam pra sua ignorância e eu nunca esperarei gentileza de gente lesa
        É apenas o seu modo de montar o mundo, romantismo e basbaquice tem o mesmo numero de letras, o mesmo trabalho de escrever e o mesmo sofrimento de ser.
        A verdade é que é um jogo, o Jogo da vida, algumas dão preferência ao banco imobiliário, sem se importam com imagem, ação, perfil ou War que pode vir a ser. Teve uma que começou e teve azar no 31, então troque a ordem, 13 da sorte!
       
Minha missão: Conquistar a America do norte, a Oceania e provar ao mundo que o romantismo vale a pena antes que ele me prove que eu sou um panaca.

        Que bom que ainda consigo encontrar contentamento na simplicidade, o humor nunca mente, é a verdade falada de forma leve, acho que até entendo o medo de arriscar, Quase tudo na vida pode dar certo, mas poucas coisas realmente dão,


Se eu errar vão falar: Fiô...

Mas se acertar vai ser um Arrochaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário