terça-feira, 1 de maio de 2012

Primeiros erros, Segundas intenções. 15.01.12






Já imaginou se a vida fosse perfeita?

Se você simplesmente acordasse um dia com uma ex-amiga que se tornou gostosa dizendo que quer muito te ver? E mais incrível ainda, se ela te encontrasse e gostasse de vc e fizesse você se sentir bem?

É, eu sei que to viajando no queijo Cheddar,
Mas viajar faz bem. A parte ruim é se lembra que tem que voltar pra casa...

A vida toda é uma viagem onde todo mundo sempre fica dizendo que sabe pra onde tá indo... Alguns só procuram por um retorno, um Marco.

-Eu sabia que era por ali, eu só errei o caminho por que me ensinaram errado

Não Vou fazer confusão, não posso reclamar se já sabia que existia data de validade...
Se pensar bem, todo relacionamento é sazonal, se não é separado pelas diferenças entre as pessoas será pela maior igualdade entre elas, muerte.

Não pode ficar triste se eu deixar pra lá;
Não me peça pra não te esquecer, peça pra eu não deixar de me lembrar, assim ficara mais fácil de não confundir saudade com vontade, fique à vontade. Sei o que a crase significa nesse caso, mas se acaso pensar em locução acredito que loucos são os que insistem em achar que para as coisas da vida só existam uma reposta correta. Não dá pra não fazer uma loucura todo dia sem não se tornar um louco, o que pra você às vezes pode ser uma forte oração pra mim pode ser só uma frase. Talvez seja só uma fase...

Se fosse assim não existiram tantas BRs, se eu pudesse teria menos "Erres", mas o imperativo é uma ordem, sem falar que se juntar muito B já sabe que dá merda.
As frases mais batidas são também as mais sinceras:
Entre a Alegria e a tristeza existe uma grande distancia?  Depende, tu vai de que?

Entre as coisas que eu quero, espero e posso... Tenho que ter no mínimo uma dedicação2012, completo.
A distância também não deixa ouvir, não importa a altura que vc grita se estiver falando com um surdo, ainda bem que enquanto uns chegaram a esse estado, existem outros que  consegue escutar um cachorro de outro estado.

Pois é, no mundo tem cada João, cada Pessoa, e ainda assim as palavras se juntam enquanto as pessoas se separam;

-Isso ai é pessoal.

Próxima semana vai ser tudo igual, vai ta todo mundo aqui: Menos Rochelle, que ficou na Espanha
CANA Dá, mas o shop de vinho funciona bem melhor.
CÁnãoDá então eu torço que por ai encontre tudo que precise.

hasta mañana!

Um comentário:

  1. Gosto de todos, você sabe. Mas esse me deixou surpresa e contente por ver aqui.

    ResponderExcluir