terça-feira, 1 de maio de 2012

Amores passados 14.12.11



Levanta a mão quem já esqueceu todas as pessoas que já passaram pela sua vida!!!
Agora abaixe quem costuma mentir pra si mesmo em certas perguntas.

Entenda a minha ausência como uma trégua, algumas perguntas não deveriam ser feitas com palavras, e suas respostas?a gente tem sorte de eu não estar olhando em seus olhos nesse momento.Não guardo mais nenhum ódio, superei isso, agora eu sempre entrego de volta. Não se sinta esquecida, eu não costumo ignorar pessoas, no máximo as suas atitudes, realmente é pessoal, sabe aquelas perguntas que sempre mentem, agora eu falo a verdade. por que? Quanto maior a distancia, maior a sinceridade. Se todo mundo conseguisse fechar mais a boca e abrir mais o coração eu não sentiria tanta necessidade de escrever para alguéns.

Não falo com arrependimentos, todas as vezes que errei foi tentando acertar. algumas até consegui, mas como em todo jogo empolgannnnnnte e divertido, assim que se termina uma fase começa uma nova, diferente e bem mais difícil, só o que se pode fazer é torcer que tenha mais um continue, por que o "pause" as vezes só atrapalha.

Ninguém é especial pelo seu começo ou fim, mas pelo seu meio. Ninguém vai dar importância para o que você já fez nem vão acreditar no que você pretende fazer, talvez só você. O meio é o que interessa, o gerúndio é o que sempre é visto. Se o passado fosse tão importante você conseguiria se lembrar e talvez até se expirar num cabeludo que adorava dar conselhos, tem até um livro ai que fala muito bem dele. O maior herói que já existiu e mesmo assim morreu no final, por que mesmo você acha que é diferente?

Uma coisa é verdade: temos tendência a acreditar que as coisas boas vão durar para sempre, depois de tudo ferrado inventamos um monte de palavra pra nomear os nossos arrependimentos: Saudade, nostalgia, saudosismo...

Alguns chamam de experiência, otimistas, são os que mais sofrem quando algo dá errado.

E nesse momento tenho sido... Um respeito que briguei por anos e que agora eu acordo como conquistado, Uns colegas de trabalho que nem perguntaram se podiam ser meus irmãos (Dependendo da noite, até companheiros) já me emprestando uma oportunidade e um punhado de palavrões. Um neném tão lindo que entrou em minha vida que mais parece um sonho,

Se dar bem de vez em quando, nem que seja por um tempo...


Essa será a minha Epifania...
Antes procurava a perfeição,hoje a igualdade me basta;
Não quero mais aprender a dançar, já me conforta o fato de não sentir vergonha ao faze-ló;
Não quero mais pessoas que chorem quando eu morrer, mais as que sorriam com a minha vida;

O ultimo que teve tudo que queria morreu de fome, Midas poderia até ser inocente, mas Baco não. Ou seja, não adianta ser limpo se o seu Deus joga sujo.

Eu não mudei, apenas optei. Sou O+, consigo me doar pra todo mundo, menos pra quem é negativo... Continuo não amando todas as pessoas, isso não mudou, a diferença é que agora
não preciso fazer os outros felizes só para me sentir correto, e ainda desejo a reciprocidade, Eu prefiro a maldade de gente boa à bondade de gente ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário