quinta-feira, 5 de julho de 2012

Desconfie de si 05.07.12



     Apresente-me uma pessoa sincera, que eu te mostrarei 10 que te enganariam, me de mil motivos pra confiar que eu te dou apenas um forte o suficiente para nunca mais acreditar... Entenda: toda confiança é baseada em fé, ou seja, é totalmente desprovida de raciocínio.
     
      Na vida tem tanta gente fazendo palhaçada que não tem como não nos sentimos num circo, ligação apos as 05:00 da manha? ahhahhaha Desconfie, essa sempre é feita depois que todas as cervejas foram tomadas e todas as burrices já foram feitas...

      Eu sempre só descubro o que era certo depois de cometer um grande erro, é engraçado como existem momentos que em segundos mudam a nossa vida pra sempre, eu sou cheio de historias que nem começaram, nem sei quando deixei de ser o'malley para me transformar no Sloan, o ruim é perceber que toda decisão vem acompanhada de uma convivência.

Quem diria, ela saiu mesmo da minha vida, quem diria... Que eu realmente não sabia o que queria, é ruim quando alguém que vc ama comete um erro, mais terrível ainda é perceber que o erro estava em você!

Também não me sinto errado, uma das coisas mais certas é a de que vamos errar, sei o quanto é irônico pensar que a nossa maior certeza são os erros, mas essa é a única forma de não sermos devorados pela culpa, também sei que só por que uma pessoa faz uma coisa ruim não quer dizer que ela seja uma pessoa ruim... E eu agora?


Talvez, se tivesse nascido em outra época eu poderia ser mais forte, ou entender mais das coisas... Mas o mundo mudou bem mais rápido que eu...

      Um mundo cheio de cores, totalmente colorido, mas as pessoas teimam em separar tudo em preto ou branco, não é assim e nunca vai ser... Não estou dizendo que vc tem que ser forte toda hora, mas que tem que ser na hora certa, perceber que quanto maior eu fico maiores são as conseqüências dos meus erros.

Desisti do jogo há algum tempo por que continuamente estive perdendo, e hoje percebi que o que mais perdi foi o meu tempo... Tão simples: Só dá pra empatar um placar se vc ainda estiver jogando

Precisa da libertadores? Preciso libertar dores...

Passei muito tempo me convencendo que eu poderia ter quem eu quisesse, agora tenho que me convencer de que não preciso... Discorria com orgulho que não chorei nenhuma vez nos últimos 11 meses, mas também não posso bater no peito e dizer que sorri de verdade. Todo mundo tem uma historia que poderia ter dado certo, e não falo de felicidade falsa com direito a bolo de um mês!
Bolo eu já tive demais e dei até em alguns aniversários, agora é aprender o verdadeiro significado de ser homem. Não em viver sem hipocrisias, mas admitindo-as. Até por que, cá entre nos, o tesão nunca vai ter poder de anular um bom caráter.

Enquanto você me pergunta por que eu sou doido, eu te pergunto por que vc tem que ser tão normal?  ...As vezes o avesso é o lado certo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário