terça-feira, 1 de maio de 2012

De bem com a Vida 30.11.11




Eu sei que substantivo comum não começa com maiúsculo após o artigo, mas se você desse importância pra Vida como ela realmente merece também esqueceria o abstrato, não vou seguir regras, o português é chato!!! Prefiro a portuguesa e de preferência com ovomaltine!

"A Vida tem dessas coisas, olha só nos dois aqui", ela nos surpreende
Bem na hora em que eu tava com o "Life" bem poquim de tanto levar pancada. Existe algum retardado que ainda pensa em ser feliz sem sofrer?

Paixão= Tão terrível o poder de iludir as pessoas

Eu sei que vacilei, mas não consigo abandonar nada pela metade. Nunca gostei de deixar as coisas pro outro dia, afinal a Vida é curta. Sempre sou completo, até quando é pra ser um idiota!
Se você prestar bastante atenção, vai ver que a diferença entre o romantismo e a babaquice fica apenas no reconhecimento que se dá a tal ato.


Prender por medo de perder?

Já vi de tudo na Vida!

Tem gente que acha que pra ser gato tenho que ter sete Vidas, eu quero só uma.
Pessoas tão cheias de si que não dão valor a Vida
Ninguém é tão bom quanto crê que é
Cada um tem a Vida que merece!

E hoje minha alto-estima me disse que eu tenho direito a algo incrível, agora troco o que  nunca consegui pelo o que sempre mereci.Como? Bem facim, só precisei de um espelho pra transformar o Never em Reven.

Um paraíso, um Deus, uma coincidência, tem gente que acredita em tudo. Quando você tem facilidade em aceitar também terá que ter em se conformar. Quando acontece um fato, e ele não é explicado, você fica livre pra imaginar os motivos


Escorpião, caranguejo, tem gente que engole de tudo!


Ela já nasceu com coragem, quem disse que morrer é difícil? É a coisa mais fácil do mundo, Difícil é viver. A vida é difícil, ha se é!

To pensando até em gostar de você

Eu sei que a Vida não é perfeita, mas eu também não.
Toda mulher é interesseira, na maioria das vezes por novidades, e logo eu que repito tanto as piadas.

Vou logo avisando que não tenho o menor interesse em ser o seu amigo, é muito difícil juntar girl e friend sem não sair com uma namorada.



Então que eu esqueça essa forma decadente e com ajuda de Munn-Raaaa, faça de tudo pra que a vida seja melhor a cada dia, dessa última, o vilão será o nome próprio.

Apesar de o medo de você me fazer sofrer ser tão grande quanto a vontade que me faça feliz, vou arriscar. Cá entre nós, desde a hora que sorriu pra mim eu já fiquei sem escolhas.

Vou fazer de tudo pra que essa Vida seja minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário