quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia das mulheres 08.03.12





E Então Deus fez a mulher, e ele viu que era bom
E ele te fez, E essa fui eu que vi! Tá ótimo!
Olha que a costela é um osso torto, talvez por isso seja tão difícil endireitar
Eva, Hera, Pandora, Cleópatra...

O perigo e a tentação de todas as mitologias;
A paixão e perdição têm suas semelhanças no fim da educação.


De quem é o dia?

Seu, e só seu!


Sei que existem outras, mas elas não me importam. Tantas casas cheias e muitas vezes de pessoas de coração vazio.
Um dia incrível Hum,
Hit's Brasil,
Terraço,
Fiteiro,
Boteco,
Quer saber o lugar que mais me orgulho de ter tocado?

O seu coração...

A princesa que preferiu o sapo ao príncipe encantado.
Quero te pedir perdão, Não pelos problemas que tenho passado, mas por às vezes usá-los como desculpas pra algum descaso.
É tão bom ter alguém que se possa pedir felicidade emprestada a cada SMS

As palavras até mudam de significado:

Saudade- Ciúmes do quando o relógio é injusto com nosso tempo
Ciúmes- Medo de mais alguém perceber o quanto é perfeita pra mim
Medo- Tudo o que sobra quando brigamos
Inveja-A saudade, o medo, e o ciúme que causamos a todos que não conseguem juntar "infinito" e a "amor" na mesma frase.
Amor- Nem preciso dizer né?

Hoje podem ter te dado parabéns pela sua importância pro mundo
Mas eu te digo obrigado pelos outros 364 dias em que tem sido o meu mundo.

Um comentário: