domingo, 22 de julho de 2012

Cavalo corajoso 30.04.12


      
       

            Imagine vários machos bêbados ao redor de um isopor lotado de cervejas, só poderia sair coisa ruim certo?

Errado!

O primeiro conselho de hoje é: Não julgar!

        Beber não muda quem você é, apenas revela (eu converso com as arvores). Não acho justo as pessoas serem definidas pelo caminho que escolhem, muito menos pelas coisas que pensam, todo mundo tem pensamentos desprezíveis, diria até que sentimentos diferentes por razoes diferentes tornam as pessoas iguais. Não mudei, só não consigo ser o mesmo todo dia, nem me lembro como eu era ontem.

O final de abril me abriu a mente afinal
Hoje eu tenho meu jeito errado de fazer a coisa certa

        Que bom seria se todas as pessoas só se alimentassem de coisas boas, mas o doce não larga fácil da panela pra todo mundo, sobra a fé, e enquanto eu sempre tiver esperanças, sempre vou ser feliz...

Um contador cantador que conta a dor...

        Tem tudo pra se achar melhor que os outros, mas o seu único orgulho é o de ser simples,

O que tenho em comum com esse cara incomum:
        Música: Uma paixão pelo que apaixona as pessoas,     
            Simplicidade: Só se é grande quando se percebe que um erro não nos torna pequenos.
        Força: As ações são sempre mais honestas que as palavras, promessas nunca surpreendem
        Sonhos: Enquanto você os tem dormindo, eu faço acordado.
        e agora, a Amizade: A melhor forma de se aproximar de quem se admira é tentar obter suas qualidades.
        Sabe aquele cara que pensa sabiamente cada resultado antes de tomar uma atitude? Não sou eu, não deixei de ser, só não me comporto mais como tal.

        Todo cavalo valente já foi medroso, agora tenho quer ser meu fã e meu ídolo, acreditar em mim bem mais do que qualquer outra pessoa. É papai, agora a porra ficou séria!

Que todo mundo tenha seu amigo lampião, se não der a vida por você, que pelo menos ilumine dias escuros!

Acredito que o melhor presente que um amigo pode dar é ser um amigo presente, então cara, Tamô junto!
Dido Rez


Nenhum comentário:

Postar um comentário